PONTOS DE TÁXI ACESSÍVEL - SÃO PAULO

Táxis Acessíveis contam com pontos livres em locais que apresentam maior procura, como o Aeroporto de Congonhas, o Terminal Rodoviário do Tietê, o Hospital das Clínicas, Shopping Iguatemi, Hospital Albert Einstein e alguns outros. Os pontos de táxi acessível tem administração autorizada pelo DTP publicado em diário oficial com indentificação das unidades autorizadas a utiliza-los sobre controle e cadastramento da administração do local. Nós da Coopertpa realizamos atendimento via central e Aplicativo demais situação devem se levados a administração do local aonde aconteça a solicitação.

pttx.png
ponto de taxi.png

Ponto de Táxi Acessível nº 0011 Localizado em frente ao shopping Iguatemi, a disposição da população conta com profissionais treinados para atender a todos os publicos inclusive o cadeirante com prioridade. Os pontos estão nos mais diversificados pontos da cidade para seu maior conforto e agilidade.

LISTA DE PONTOS DE TÁXIS ACESSÍVEIS NA CIDADE DE SÃO PAULO
cartao ades.png

Os passageiros que usarem táxis que não aceitem cartões poderão reclamar por e-mail (dtpsac@prefeitura.sp.gov.br) ou telefone (2692-3302). A fiscalização será feita pelos mesmos agentes da prefeitura que atualmente fiscalizam os táxis. É necessário informar a placa do veiculo e o horário da corrida. O taxista que for flagrado sem o equipamento poderá ser multado e recebe cinco pontos no portuário na prefeitura. É obrigatório o uso do equipamento para pagamento em credito ou debito.

1º      Congonhas área ( interno )

2º      Hospital das Clinicas 

3º      Hospital Albert Einstein 

4º      Terminal Rodoviário do Tiete

5º      (Rua Pedro de Toledo) AACD

6º      Hospital Oswaldo Cruz 

7º      Municipal Geral (rua Castro Alves) 

8º      Hospital  AC Camargo 

9º      Estação da Luz 

10º    Mercadão Municipal 

11º    Shopping Iguatemi

 

Alguns pontos estão desativados devido a alterações no fluxo viário por parte da CET, mas já tem suas solicitações encaminhadas para recolocação... ATENÇÂO os pontos são livres e não tem Telefone. Usem o aplicativo da cooperativa para chamar o taxi mais proximo.